Bem-vindo ao fórum!
Usando nosso loader você ficará sempre um passo à frente!
Logue-se ou crie uma conta agora mesmo para interagir com outros usuários do fórum!
Entrar / criar conta

Resolvido DIFICIL

Status
Não está aberto para novas respostas.

menortody

Memb. de Honra
Janeiro 31, 2019
86
10
8
28
Desculpa pelo oque irei falar aquí, sei que não é culpa de vocês o hacker está entrando em manutenção todos os dias o ant hacker, mais porque vocês não acham uma solução para isso? Não adienta vocês todos os dias acordarem é vê que ant hacker atualizou, vocês passa dia todo atualizando e libera a noite pro hacker não fica nem 10 horas on-line

• Curtir
Reactions: Mumu01

Mumu01

Memb. de Honra
Junho 27, 2019
2
0
1
21
Isso msm, comprei o VIP mas praticamente nem usei direito, poderia pelos menos adicionar os dias que ficamos sem!

menortody

Memb. de Honra
Janeiro 31, 2019
86
10
8
28
Eles poderiam pensar em uma solução para não precisar ficar atualizando o loader todos os dias assim que ant hacker atualizar, È porque ter todas essas opções no hacker? Sendo que maioria do pessoal aqui 90% usa para disfarçar é tem opção que pode está causando problemas por isso estão precisando atualizar é ninguem usa

cofucemam

Moderador
Maio 21, 2019
272
219
43
São Paulo
Desculpa pelo oque irei falar aquí, sei que não é culpa de vocês o hacker está entrando em manutenção todos os dias o ant hacker, mais porque vocês não acham uma solução para isso
E você acha que o ermano ta fazendo agora???????
Não adienta vocês todos os dias acordarem é vê que ant hacker atualizou, vocês passa dia todo atualizando e libera a noite pro hacker não fica nem 10 horas on-line
E o loader vai atualizar sempre!

Junho 2, 2018
8
1
3
21
Fala mano tranquilidade, Simplesmente o pessoal da Ongame entrou na cola dos sites que colocam Hack no AR no PB. Simplesmente vocês desabilitam essa parte de status do site, assim somente quem logar no hack vai saber se o hack esta OFF. Fora que estão entrando no site como pessoal anonymo e ficar olhando como é desenvolvido !! è retirar algumas informações ou fazer um novo loader que mostre os status assim quando logar nele !!
( LEMBRANDO MINHA OPNIÂO )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Membros que estão visualizando este tópico (Total: 1, membros: 0, visitantes: 1)